Óculos - Como escolher

Não existe um look que não fique ainda mais charmoso com um óculos.
Os óculos denunciam seu estilo, seja ele mais recatado ou mais ousado, por isso escolha algum que tenha a ver com você.



Os homens procuram os modelos com mais tecnologia e conforto e que sejam mais duradouros, uma vez que usam o mesmo óculos para todos os eventos. No entanto, nós mulheres somos mais ousadas e precisamos de ter vários óculos que combinem com diferentes ocasiões. Seja para um final de semana na praia ou para compor o look do dia a dia.




“Óculos são como sapatos: têm tamanho”. Devemos sempre prestar atenção na região aonde o óculos apoia, a região que liga um olho ao outro tem que ter o maior contato possível com a pele. É em cima do nariz que eles ficarão apoiados.



Em seguida, atenção ao alinhamento. A armação deve acompanhar as sobrancelhas ou sobrepor. Outro erro comum é com o tamanho da parte inferior do acessório: os óculos não podem ficar apoiados na maçã do rosto. Tente sempre sorrir após colocar um óculos e perceber se ele sobe ou não. Essa dica vale para tanto óculos de grau ou de sol.



Depois de tudo isso, se a armação que você escolher tiver aquelas plaquetas para apoiar no nariz, prefira as de silicone, que incomodam menos. E,  preste atenção no tamanho das hastes, elas podem encostar no rosto, mas jamais devem apertar, assim, além de ficar mais confortável, você não fica com aquelas marcas vermelhas quando tira os óculos, no nariz e nas têmporas.





Essa mesma lição vale para o tom da pele. As peles claras ficam bem com armações mais escuras, e vice-versa, sempre tente realçar.




Confira mais alguns modelos e se jogue nessa:







Entre na loja e prove vários. Não leve o primeiro que ver pela frente! Assim terá plena certeza que você vai amar e ser feliz com a sua nova aquisição.




Eu já tenho mais de 30 óculos e a coleção só aumenta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário